Relacionar 2 objetos iguais em 1 tabela [hibernate]

iai pessual, blz?

estou com uma duvida no hibernate,

tenho as seguintes classes:

[code]@Entity
public class Transferencia {

@Id
@GeneratedValue
@Column(name="id_transferencia")
private Long id;

@ManyToOne(fetch=FetchType.EAGER)
@JoinColumn(name="id_conta")
@Cascade(CascadeType.SAVE_UPDATE)
private Conta conta1;

@ManyToOne(fetch=FetchType.EAGER)
@JoinColumn(name="id_conta")
@Cascade(CascadeType.SAVE_UPDATE)
private Conta conta2;

…[/code]

[code]@Entity
public class Conta {

@Id
@GeneratedValue
@Column(name="id_conta")
private Long id;

@OneToMany(mappedBy="conta1", fetch=FetchType.LAZY)
@Cascade(CascadeType.ALL)
private Collection<Transferencia> transferencia1;

@OneToMany(mappedBy="conta2", fetch=FetchType.LAZY)
@Cascade(CascadeType.ALL)
private Collection<Transferencia> transferencia2;

…[/code]

então, preciso colocoar na classe Transferencia dois objetos Conta…pois em uma transferencia eu tenho duas contas envolvidas…então gostaria que na minha tabela Transferencia eu tivesse dois campos id_conta…para poder referenciar contas diferentes…ex:

id_transferencia | demais campos | id_conta1 | id_conta2 1 ... 1 3 2 ... 4 1 3 ... 2 3
e por ai vai…

tentei fazer do jeito que esta acima, mas quando gero as tabelas ele cria apenas um campo id_conta

alguem ai poderia me ajudar??

vlw

creio que a problemas na sua modelagem de banco… pq 2 ids conta??? na transferencia pode ter 2 contas…
e se mais tarde tiver 3… ou tiver 10 contas? vc ira colocar id_conta1 … id_conta10 na sua tabela?
esta tabela tera um relacionamento de 1 pra muitos… 1 transferencia pode ter 1 ou mais contas certo?
mesmo que tenha 2… 2 ja e um pra muitos… então vc pode criar so um id_conta e dai fazer da seguinte forma:

invez de:

1. id_transferencia | demais campos | id_conta1 | id_conta2  
   2. 1                    ...                      1                  3  
   3. 2                    ...                      4                  1  
   4. 3                    ...                      2                  3

mudar para:

1. id_transferencia | demais campos | id_conta |  
   2. 1                    ...                             1                   
   3. 1                    ...                             3                    
   4. 2                    ...                             4                  

é verdade vai repetir os registros… mas seria melhor do que criar varios id_conta pois amanha pode ser que tenha mais de 2… outra solução boa seria vc criar uma tabela que relacionace as contas… ou dai não repetiria os registros na tabela transferencia… esta tabela seria uma tabela associativa que iria armazenar os ids da
transferencia e das contas… assim não repetiria os demais campos da tabela transferencia… seria uma otima solução…

Não ira ter transferencia para mais de 2 contas…sera apenas essas msm…gostaria de fazer assim de inicio para aprender (claro, q se for possivel fazer oq eu quero), se realmente for o caso depois eu altero.

do jeito que vc fez colocando um unico campo id_conta em transferencia, não entendi oq vc quis dizer…pq dessa forma me parece q essa tranferencia só tem uma conta envolvida…e a outra???

vc sabe se oq eu postei primeiro é possivel de fazer??

vlw