Relationship entre projetos

Então, aqui no projeto estão com a idéia de separar um projeto no RAD em 2. O problema é ´são projetos ejb’s com relacionamentos entre eles. Alguém sabe se tem como eu fazer um ejb-relation entre ejb’s em diferentes projetos ?

Tô usando RAD 6 + Websphere 6

Em primeiro lugar, sim, é possível. O projeto EJB é um jar dentro do EAR, de forma que um pode referenciar o outro sem problemas.
Por outro lado, você deve se perguntar: Será que eu não estou fazendo nada de errado?
EJB só faz sentido pensando em escalabilidade, o que presume desacoplamento. Ou seja, ou é independente ou não é. Uma coisa é você compartilhar TOs (espero que esse seja o seu caso). Nesse caso você colocaria essas classes no projeto client e referenciaria o mesmo. Se não for isso, ou tem coisa errada na sua aplicação, ou elas não devem ser separadas.
Já se um Session usa um método de outro session, nesse caso basta você acessar utilizando a interface remota dele.
Qual é o seu caso? explique melhor.

Abraço,

No meu caso, tenho duas entidades, q agora são de projetos diferentes. Não adianta discutir se é certo ou errado(ordens são ordens e kem paga tem sempre razão) :x . Eu tenho q fazer um ejb-relation entre essas entidades q estão em projetos ejb’s diferentes em EAR’s diferentes !