[Relato] SCJP pass 75%

Falae Galera beleza? COnsegui no dia 15/07 passar na SCJP

Começei a ver java no inicio do período na faculdade e gostei

Em meados de março conheci o Taaqui que mora aqui perto de casa que é daqui do forum…
Juntos estudamos muitas madrugadas muitas… Eram umas 8h de estudoo por dia… (Isso me fez APRENDER!)

Eu nunca tinha visto GUI / swing na minha vida e estava estudando para certificação… foi meu primeiro contato com java foi a certificação…

Dia 18/04 (meu aniversario) comprei meu livro SCJP (Jpa tinha lido ooo Use a cabeça)

Ai estudamos demais … só que no meio eu me desanimei… porque eu nunca tinha programado java na vida e estava tentando uma certificação…

AI parei e começei a fazer projetos… dai dia 13/07 eu vi que minha prova era dia 15/07 só deu tempo de passar o olho no testkiller e ir…Fui receioso pq não fiz mtus mocks recentes só de meses atras um examlab 40% e um masterexam 72%…

CHeguei lá na infnet 10h da manha estava mtu nervoso… fui dar uma volta no centro… 10:50 fui lá… e quando me deparei com a prova fiquei mais calmo… pôs eu sabia responder tudo…

Não tirei mais por falta de atenção pôs faltando 1h:36 não aguentava mais dei end…

Ao contrário do que muitos dizem… EU fiquei procurando o Score na tela do PC e não apareceu… só quando ela medeu o relatorio, então foram os 3minutos mais longos da minha vida^^

Abraço galera… já comprei o livro SCWCD quem tiver afim de estudar pelo skype gabrielcastilho.cardelli@gmail.com(MSN) add no msn que eu passo skype…

FUi!

Parabéns!

Parabéns…
Ontem eu comprei meu voucher… vo parar de preguiça e tentar tirar…kkkk
eae muito dificil??

Parabéns

Bom score!

Qual é o proximo passo?

Sucesso T+

Parabéns Cara.

Só alegria. Agora falta eu também.

Vou ver se marco pra essa semana. quinta ou sexta.

Parabéns rapaz!

[quote=WFRA]Parabéns

Bom score!

Qual é o proximo passo?

Sucesso T+[/quote]

JA comprei o Use a Cabeça JSP & Servlets agora to dando uma relaxada^^

Parabéns veio, sabe que estamos juntos e misturados.

Pode cRE :lol: O PROXIMO ES TU!

aff, malz moderador fui editar o texto e citei.

vixi, guerreiro mesmo.

Eu pretendo tirar todas certificações da arquitetura, plataforma, API’s do Java (Amo essa linguagem), e estudo muiitooo.

Parabéns cara, tu é um exemplo de “Programador”.

Parabens!!!. Também pretendo estudar pra SCWCD.

Opa, parabéns cara, to estudando pra fim do ano fazer tbm :slight_smile: