Falae Galera beleza? COnsegui no dia 15/07 passar na SCJP
Começei a ver java no inicio do período na faculdade e gostei
Em meados de março conheci o Taaqui que mora aqui perto de casa que é daqui do forum…
Juntos estudamos muitas madrugadas muitas… Eram umas 8h de estudoo por dia… (Isso me fez APRENDER!)
Eu nunca tinha visto GUI / swing na minha vida e estava estudando para certificação… foi meu primeiro contato com java foi a certificação…
Dia 18/04 (meu aniversario) comprei meu livro SCJP (Jpa tinha lido ooo Use a cabeça)
Ai estudamos demais … só que no meio eu me desanimei… porque eu nunca tinha programado java na vida e estava tentando uma certificação…
AI parei e começei a fazer projetos… dai dia 13/07 eu vi que minha prova era dia 15/07 só deu tempo de passar o olho no testkiller e ir…Fui receioso pq não fiz mtus mocks recentes só de meses atras um examlab 40% e um masterexam 72%…
CHeguei lá na infnet 10h da manha estava mtu nervoso… fui dar uma volta no centro… 10:50 fui lá… e quando me deparei com a prova fiquei mais calmo… pôs eu sabia responder tudo…
Não tirei mais por falta de atenção pôs faltando 1h:36 não aguentava mais dei end…
Ao contrário do que muitos dizem… EU fiquei procurando o Score na tela do PC e não apareceu… só quando ela medeu o relatorio, então foram os 3minutos mais longos da minha vida^^
Abraço galera… já comprei o livro SCWCD quem tiver afim de estudar pelo skype gabrielcastilho.cardelli@gmail.com(MSN) add no msn que eu passo skype…
FUi!