Ola pessoal! Sou novo na linguagem java,estou desenvolvendo umprojeto pra faculdade e estou tendo uma duvida q é esta >>>>
para gera um relatorio em pdf… gerei o xml tudo beleza, mas na hora de implementar a classe para execultar o relatorio nao estou consseguindo importar a classe -
import net.sf.jasperreports.engine.JasperManager;
Ocorre este erro - The import net cannot be resolved
Alguem pod me ajudar por favor…
), e qual é a versão, que alguém pode lhe dar as dicas mais detalhadas.