Relatório aparece em branco pela aplicação

3 respostas
Frank

Eu estou chamando o JasperReport pela aplicação e ele aparece com todos os registros em branco. Rodei o relatório no iReport e ele trouxe todos os registros corretamente. O estranho é que ele faz o select correto, porque no details eu coloquei uma caixa de texto envolvendo os campos que tem que aparecer na query e ele mostra várias caixas de texto sem conteúdo dentro delas. Então a query esta correta, ele mostra as caixas de texto para cada registro, só que as informações dos campos não aparecem, fica em branco.
Será que alguém tem alguma solução??

Estou no aguardo,

3 Respostas

Frank

Chamei o relatório pelo Adobe Acrobat, ajudado pelo Douglas e consegui resolver o problema deste jeito. Agora pelo visualizador do Java eu não consegui…
Se alguém saber resolver este caso eu agradeço, mas do jeito que eu fiz esta bom.

Falow e estou no aguardo pela ajuda …

douglasfs

“Frank”:
Chamei o relatório pelo Adobe Acrobat, ajudado pelo Douglas e consegui resolver o problema deste jeito. Agora pelo visualizador do Java eu não consegui…
Se alguém saber resolver este caso eu agradeço, mas do jeito que eu fiz esta bom.

Falow e estou no aguardo pela ajuda …

E aí Frank beleza ?
Geralmente quando um registro não aparece você tem que aumentar o tamanho do campo (altura ou largura), se você for ver no site do JasperReports, você vai ver que eles lançaram uma nova versão, a 0.4.6, quem sabe isso não ajuda, pode ser que seja um bug na versão que você está usando

douglasfs

E também lançaram o iREPORT 0.1.0 para suportar as novas funcionalidades do JasperReports 0.4.6 :lol:

Criado 7 de abril de 2003
Ultima resposta 28 de abr. de 2003
Respostas 3
Participantes 2