Relatório com 3 sub_relatórios - ireport

Pessoal, estou montando um relatório no ireport 3.0 com 3 sub-relatórios, o problema é que a impressão dos sub-relatórios sai toda desconfigurada, salta um espaço muito grande de um para outro, salta para outra página.
Gostaria de imprimir as informações dos sub-relatórios uma debaixo da outra.
O relatório segue em anexo.
Alguém pode me ajudar?

Verifique em que “band” você está colocando os seus sub-relatorios, pois dependendo vc poderá utilizar a altura para medição. pode clicar com o botao direito do mouse em cima da linha da band desejada e clicar em band propertie ou em propriedades dependendo da versao do IReport e digitar a altura desejada ou simplesmente clicar em cima da linha da band e arrastar com o mouse até conseguir a altura desejada, e só. dê um preview e voilá!!!

qualquer dúvida grita “GUJ”!!! kkkkkk :stuck_out_tongue:

Eu coloco os 3 sub-relatórios na band Detail. Não estou conseguindo configurar o relatório para que imprima um após o outro sem espaço.
Voçê pode me ajudar?
Estou usando o ireport 3.0

Senhores, não consegui resolver o problema.
O máximo que consigui fazer foi inserir uma quebra de página após o primeiro e o segundo sub-relatório. Mas não é isto que eu preciso.
Segue relatório em anexo. Os 3 sub-relatórios são: Pessoas Relacionadas coma Infração, Testemunhas e Questoes.
Alguém me ajude, por favor!

Fala CelsoRomao,

Cara eu acho mais facil pra trabalhar com varios sub-relatórios usar agrupamento cria uma pra cada sub-relatório…