Assim tenho um relatório Nota Fiscal Eletr. e faço ela estatica do tipo 1ºpg vao 20 itens segunda pagina vao 50 itens e assim por diante…como que eu fiz …peguei fiz a primeira pag. normal em uma banda …a segunda puxei a banda summary e fiz a segunda pag. lá tudo estático passado por parametro
Só que agora o cliente quer 3 pág. oq eu pensei vou chamar um sub. bem la embaixo no meu summary …mas dae que veio o problema q ele não ta chamando…
Alguem já passou por isso ter que fazer um relatorio(tudo estatico passado por parametro) com mais de 2pg.
Se alguem puder dar uma mão eu agradeço
Se não entenderão mto bem minha duvida…posta q eu explico melhor…
Então, eu já fiz algo parecido, fiz assim, criei um relatório principal e 3 sub! no principal eu coloquei os 3 subs e entre eles coloquei quebra de página!
guilhermetonetto
Hummm …nao tinha pensado nisso…
vc criou os 3 sub’s em que banda?
e os subs os componentes dele em q banda?summary?
e quebra de pág? não lembro de ter feito isso…pode me explicar ?
Se puder eu agradeço brother
abraço
e-cowboy
Então, no meu caso eu usei tudo no detail, que eram dados gerais e poderiam ser repetidos e tal.
A questão da quebra de página é bem simples, você pega o form principal, que vai ter lá os3 subs ok, vai lá no menu Editar > Inserir quebra de página/coluna (iReport 2.0.3) ai clica no local que você precisa colocar (entre os subs), assim por mais que o primeiro termine no meio da página o segundo começará em uma página nova!
Beleza? Consegui esclarecer sua dúvida
guilhermetonetto
entendi sim !
valeu mesmo brother…
se eu tiver mais alguma duvida posto aqui , ok?
mas acho que assim vai resolver … mto obrigado mesmo