Relatório com Combobox Multiseleção - Jaspersoft iReport Designer 4.5

Pessoal, boa tarde.

Não sou programados, mas trabalho muito com SQL, em relatórios contábeis.
Descobrimos a ferramenta Jaspersoft, e nos tem sido muito útil para relatórios onde a clausula é uma data ou entre datas.
Mas agora me deparo com uma situação onde preciso de um relatório que aceite que o usuário selecione multiplas opções em mais de um parâmetro.

Exemplo, estou criando um relatório onde o usuário seleciona todos os códigos de um certo cadastro e em outro parâmetro selecione somente os usuários que ele gostaria de saber que emitiram serviços para aqueles códigos.

Criei o SQL, joguei no Jasper, criei os campos para o relatório, mas o parâmetro está me dando problemas.
Criei um parâmetro do tipo “Muiti-Select Query”, inseri a query que ele deveria seguir, para encontrar os valores a serem marcados.
Defini qual a coluna do select seria visivel e o nome dela.

Até ai tudo bem, na hora de gerar o relatório está retornando este erro:

1 - org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 2; columnNumber: 527; cvc-complex-type.3.2.2: Attribute 'uuid' is not allowed to appear in element 'jasperReport'. 
java.lang.Exception: 1 - org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 2; columnNumber: 527; cvc-complex-type.3.2.2: Attribute 'uuid' is not allowed to appear in element 'jasperReport'.      at com.jaspersoft.ireport.jasperserver.ws.WSClient.runReport(WSClient.java:403)      at com.jaspersoft.ireport.jasperserver.ws.WSClient.runReport(WSClient.java:320)      at com.jaspersoft.ireport.jasperserver.ReportRunner.run(ReportRunner.java:70)      at org.openide.util.RequestProcessor$Task.run(RequestProcessor.java:572)      at org.openide.util.RequestProcessor$Processor.run(RequestProcessor.java:997)

Alguém sabe por onde eu começo a tratar esse erro, ou possui algum material para que eu possa estudar e criar esse relatório?