Olá pessoal, estou utilizando um relatório Jasper em minha aplicação para gerar um PDF, mas gostaria de gerar um HTML para ser visualizado no Navegador, o meu PDF eu visualizo no Navegador também.
Já olhei em diversos tutoriais e foruns sobre o texto, mas gostaria que alguém me postasse uma solução adequada ao VRaptor 3 e Jasper, eu utilizo o IReport para gerar o arquivo .jasper.
Eu já utilizo também o JasperMaker que nosso amigo nos forneceu em um post aqui no GUJ.
vc quer usar o mesmo relatório jasper pra gerar um PDF e um HTML?
cleberdiana
Oi Lucas, na realidade eu quero somente gerar um HTML a partir do arquivo Jasper que eu tenho.
cleberdiana
Estou tentando utilizar o código logo abaixo, mas ele está fazendo download do “teste.htm” e não tem nada.
@ComponentpublicclassRelatorio{publicRelatorio(...){...}publicInputStreamDownloadrelatorioJrds(StringjasperFile){jasperFile=jasperDir+jasperFile;Map<String,Object>parametros=newHashMap<String,Object>();parametros.put("titulo","Relatório de Jasper");parametros.put("jasperPath",jasperDir);parametros.put("contextPath",contextDir);ByteArrayOutputStreamexported=newByteArrayOutputStream();JRExporterexporter=newJRHtmlExporter();byte[]bytes=null;try{JasperPrintprint=JasperFillManager.fillReport(jasperFile,parametros);exporter.setParameter(JRExporterParameter.OUTPUT_STREAM,exported);exporter.setParameter(JRExporterParameter.JASPER_PRINT,print);exporter.exportReport();bytes=exported.toByteArray();}catch(Exceptione){e.printStackTrace();returnnull;}returnnewInputStreamDownload(newByteArrayInputStream(bytes),"application/html","teste.htm",false,bytes.length);}}