Relatorio de Todas as Actions

Pessoal, tem como eu conseguir em alguma classe, onde é guardada todas as informações do struts config?

Eu preciso de todas as actions do struts config listadas em um relatório. É possivel?

Pelo visto, não fez nenhuma pesquisa…
Dá uma olhada aqui

tem isso no 1? struts 1

Cara, não mexo com Struts 1 há muitos anos então por meio da API não lembro mesmo se isso é possível. Entretanto, mesmo que na própria API do Struts 1 não forneça nada pronto, nada impede que você faça um parse do arquivo XML na mão, e retire qualquer informação que achar relevante lá de dentro.

Resumindo, possível é sim. Se houver na própria API do Struts algo que forneça esses meta dados vai ser mais fácil. Caso contrário, ainda vai ser possível porém mais difícil.

Então, como não estava especificado qual versão era, busquei pela 2.

[quote=rodrigo.uchoa]Cara, não mexo com Struts 1 há muitos anos então por meio da API não lembro mesmo se isso é possível. Entretanto, mesmo que na própria API do Struts 1 não forneça nada pronto, nada impede que você faça um parse do arquivo XML na mão, e retire qualquer informação que achar relevante lá de dentro.

Resumindo, possível é sim. Se houver na própria API do Struts algo que forneça esses meta dados vai ser mais fácil. Caso contrário, ainda vai ser possível porém mais difícil.[/quote]

Voce poderia me dar um exemplo de como fazer isso? só uma base buscando 1 item