Relatório do iReport (Jasperreports)

14 respostas
sstr

Estou utilizando a ferramenta iReport do pacote Jasperreports para gerar relatórios, mas agora encontrei um problema, o meu relatório é montado de cima para baixo, ou seja vai preenchendo as linhas e conforme necessário faz a mudança de página (para baixo)… Alguém sabe se existe uma maneira de eu fazer o meu relatório crescer ao mesmo tempo para o lado??? E conforme necessário mudar de página também na horizontal???

14 Respostas

G

Tenho um livro em pdf aqui, se quiser posso lhe mandar, é so passar seu email. (ta em ingles)
Livro é: Packt.Publishing.JasperReports.for.Java.Developers

site do livro

http://jasperreportsbook.packtpub.com/

[]'s

sstr

Manda pra mim por favor cara preciso disso mesmo… Meu e-mail é [email removido]

von.juliano

Bom dia, será que vcs podem passar esse livro pra mim? Estou começando à trabalhar com o iReports, e estou tendo alguns problemas. Meu email é [email removido].

Valew!!!

andreengesoft

PARA OS LADOS EU ACHO QUE NAO TEM JEITO.

MAS PARA PULAR DE PÁGINA NA HORIZONTAL E SO IR NO MENU EDIT REPORT PROPERTIES, NA OPÇÃO ORIENTATION: SELECIONE LANDSCAPE

VALEU :lol: :lol: :lol:

sstr

Como se faz então???

A

Bom dia Caros amigos,

Aproveitando que vc´s estão comentando sobre o Jasper e sua configuração,

Montei um relatório legal no jasper,
e joguei em Excel,
só que na hora que vou abrir ele fica todo dês configurado e ele
pega muitas linhas e colunas, e se chegar até 2mb ele da um erro de space Java…
alguém tem alguma idéia sobre o assunto???

Obrigado.

sstr