Relatorio em Excel

2 respostas
T

Ola pessoal estou tendo um problema com a biblioteca JasperReports.

Estou conseguindo exportar um relatorio .jasper em pdf e html usando o objeto

JasperExportManager . Porem preciso exportar o mesmo .jasper para um arquivo do excel ( .Xls ) . Alguem sabe qual e o objeto que faz isso?

Agradeco pela ajuda galera!!!

2 Respostas

F

tenta esse

net.sf.jasperreports.engine.export.JRXlsExporter
T

Valeu amigo pela ajuda , mas qual e o objeto que exporta para o excel?

eu gero um jprint atraves de um .jasper

como farei entao?

obrigado

Alo gente…alguem sabe qual e o objeto que transforma um arquivo criado no ireport para ser Exportado para o excel?

Consegui exportar para pdf e html atraves do JasperExportManager

passando o nome do arquivo.jprint

Alguem tem algum exemplo de como exportar?

valeu gente

Criado 20 de abril de 2005
Ultima resposta 25 de abr. de 2005
Respostas 2
Participantes 2