Ola pessoal estou tendo um problema com a biblioteca JasperReports.
Estou conseguindo exportar um relatorio .jasper em pdf e html usando o objeto
JasperExportManager . Porem preciso exportar o mesmo .jasper para um arquivo do excel ( .Xls ) . Alguem sabe qual e o objeto que faz isso?
Agradeco pela ajuda galera!!!