PessoALL, o que vocês usam para construir relatorios em Java, porque eu percebi que pra construção de formularios existe varios ferramentas, e relatorios complexos, com varias quebras, o que vocês usam?
Desde já agradeco
PessoALL, o que vocês usam para construir relatorios em Java, porque eu percebi que pra construção de formularios existe varios ferramentas, e relatorios complexos, com varias quebras, o que vocês usam?
Desde já agradeco
Relatorio mesmo vc deve usar o jasper reports, pode ser local como para web.
…me chamaram pra desenvolver uma aplicação desktop q simule um ambiente de uma comunidade, …tb vou precisar de algo q gere relatorios… me deram a dica de usar algo como log’s… mas achei muito ultrapassado…! …ai preciso me antenar no q existe atualmente pra me ajudar nesta tarefa tb
Já usei o JReports ele é bem facil, mais consegui uma versão Trial e já expirou a licensa, ainda não vi preços e nem consegui licensa definitiva para o JReports. Alguém conhece uma ferramenta para gerar relatórios que funcione em plataformas web como J2EE ou EJB?? O Jasper Reports server? onde acho??
Tava pensando em usar o Cristal Reports… essa ferramenta é paga?
Um pessoal aqui do trabalho uso o Cristal … parece que deu muito pau, use o Jasper mesmo…
Achei o iReports 4 Jbuilder, alguem conhece esta ferramenta, sabe onde posso baixar? Preciso de uma ferramenta que eu consiga desenolver relatório com o Jbuilder…
valeu