Preciso gerar um relatório em .pdf e salvar em outro caminho. Até então gerei em JasperViewer.
Pesquisei sobre relatórios em pdf, mas só achei pra web.
Alguém poderia me indicar algum exemplo, apostila que falasse sobre isso?
é vc teria que modificar, ali é um metrodo que implementei pra atender a minha classe que era um DataSource generico
oq tens que usa ali é JRExporter exporter que é o objeto que vai ser usado para fazer o export do relatorio
ele seta mais um paramtero passando um objeto do tipo JasperPrint que vc deve ter pra exibir o relatorio ai no seu codigo acho neh
e depois chama o metodo exportReport(), não é complicado basta aproveitar oq lhe interessa nesse método que coloi no topico acima
J
jessicabnu
Já resolvi, obrigada.
L
leandromaster
marcosharbs:
é vc teria que modificar, ali é um metrodo que implementei pra atender a minha classe que era um DataSource generico
oq tens que usa ali é JRExporter exporter que é o objeto que vai ser usado para fazer o export do relatorio
ele seta mais um paramtero passando um objeto do tipo JasperPrint que vc deve ter pra exibir o relatorio ai no seu codigo acho neh
e depois chama o metodo exportReport(), não é complicado basta aproveitar oq lhe interessa nesse método que coloi no topico acima