Olá amigos,
tenho a seguinte “pendenga” aqui pra resolver…
Meu relatorio ta prontinho e funcionando tanto no preciew como no sistema. Todavia, ele encontra apenas um unico registro no banco apesar de ter varios.
Criei o parametro no ireport e ao testar ele, se eu digitar outro codigo ele nao encontra nada (“O Documento não tem páginas”).
apenas um unico registro gostaria de saber o que faço para consertar essa pane. vou mandar a query do relatorio para ver o que ha de errado.
P.S: testei essa query direto no banco e acontece o mesmo problema acima, somente um registro é encontrado.
Aguardo pelas respostas sempre muito somadoras dos amigos do fórum…
SELECT
processo.`numProcesso` AS processo_numProcesso,
acao.`acao` AS acao_acao,
objeto.`objeto` AS objeto_objeto,
orgao.`descricao` AS orgao_descricao,
vara.`vara` AS vara_vara,
requerido.`razaoSocial` AS requerido_razaoSocial,
requerente.`nome` AS requerente_nome,
processo.`situacao` AS processo_situacao,
requerente.`telefone` AS requerente_telefone,
ligacao_processo_requerente.`cpfRequerente` AS ligacao_processo_requerente_cpfRequerente,
ligacao_processo_requerido.`cnpjRequerido` AS ligacao_processo_requerido_cnpjRequerido,
andamento.`dataAndamento` AS andamento_dataAndamento,
andamento.`andamento` AS andamento_andamento
FROM
`acao` acao INNER JOIN `processo` processo ON acao.`codAcao` = processo.`codAcao`
INNER JOIN `objeto` objeto ON processo.`codObjeto` = objeto.`codObjeto`
INNER JOIN `orgao` orgao ON processo.`codOrgao` = orgao.`codOrgao`
INNER JOIN `vara` vara ON processo.`codVara` = vara.`codVara`
INNER JOIN `ligacao_processo_requerente` ligacao_processo_requerente ON processo.`numProcesso` = ligacao_processo_requerente.`numProcesso`
INNER JOIN `ligacao_processo_requerido` ligacao_processo_requerido ON processo.`numProcesso` = ligacao_processo_requerido.`numProcesso`
INNER JOIN `andamento` andamento ON processo.`numProcesso` = andamento.`numProcesso`
INNER JOIN `requerido` requerido ON ligacao_processo_requerido.`cnpjRequerido` = requerido.`cnpj`
INNER JOIN `requerente` requerente ON ligacao_processo_requerente.`cpfRequerente` = requerente.`cpf`
WHERE
processo.`numProcesso` = $P{NUMERO_PROCESSO} // AQUI EU APAGUEI O PARAMETRO E DIGITEI UM CODIGO DIFERENTE DE UM PROCESSO E NADA FOI ENCONTRADO. APENAS O REGISTRO QUE ELE SEMPRE ENCONTRA, QUAQUER CODIGO DIFERENTE ELE NAO TRAZ.
ORDER BY
processo.`numProcesso` ASC