Relatorio iReport não aparece quando integrado ao Tomcat

Boa noite pessoal. Estou usando o Netbeans 6 com o Tomcat integrado. Desenvolvi alguns relatórios no iReport. Quando executa a aplicação direto no Netbeans usando o Tomcat integrado, beleza, funciona tudo legal. Executo o build do projeto, pego Projeto.war e coloco na pasta webapps do Tomcat que tenho instalado na minha máquina(esse Tomcat não é o que está integrado com o Netbeans). A aplicação funciona normalmente, mas quando chamo algum relatório, não aparece nada, nem a página em branco. Alguém tem alguma dica? No Netbeans funcionam todos os relatórios com os mesmos parâmetros que estou usando no Tomcat fora do Netbeans.

Vallew

Verifique o log do tomcat…

o que esta acontecendo é o seguinte vc desenvolveu sua aplicacao no c:\teste por exemplo
e a classe do jasper (caso vc tenha subrelatorios) vai procurar as classes no teste…

qdo vc faz o deploy o path muda… por isso nao aparece

Bom dia galera. Achei o problema. Quando eu estava construindo o relatório, estava colocando uma imagem. Quando eu executava direto no Netbeans, ele reconhecia, mas quando eu rodava no webapp do Tomcat, dai ele não achava a imagem.

Vallew