Relatório(Ireport) no Jboss

olá
tenho uma aplicação web que faz cadastros de usuarios, grupos de usuario e de acesso. Preciso gerar relatórios nas paginas web sem usar servlet,
minha duvida está em como criar essa parte dentro deste tipo de aplicação, o que preciso criar para fazer a chamada do relatorio, e aonde vou criar estes arquivos.
uso jboss-5.1.0.GA, jboss-seam-2.2.0.GA, hibernate e postgre.

agradeço

ninguem?

Colega estou com o mesmo problema que o seu comecei a usar Jboss, Eclipse, JSF, hibernate. Cheguei na parte de relatórios “travei” fazem duas semanas e nao consigo fazer nenhum relatorio que de certo.
se c achou a solucao me passar por favor :slight_smile:

Sem servlet sem não em!!

Isso pode lhe ajudar com Servlet!
Gerar Relatório .PDF em uma Servlet

vlw

nao funciona se nao for em uma servelet???

funciona sim

me mostra!

vlw

até hoje não vi um relatório sendo gerando somente dentro de uma JSP!

vlw

O relatório pode ser gerado tanto em jsp/servlet qto em um managed bean para quem usa JSF.
E no fundo uma JSP é uma servlet.

isso ae furutani

[quote=furutani]O relatório pode ser gerado tanto em jsp/servlet qto em um managed bean para quem usa JSF.
E no fundo uma JSP é uma servlet.[/quote]
Bom então aprendi algo hoje!
Vou dar um pesquisada sobre o assunto!

vlw

Consegui Executar um modelo de boleto pra web, o projeto modelo é feito em JSP no NetBeans, e a aplicacao web que estou desenvolvendo é no Eclipse com Jboss e JSF com faço pra implementar este boleto do netBeans no meu projeto eclipse.
Mais uma coisa estou enfrentando problemas com as bibliotecas do iReport no eclipse , eu nao consigo achar o local certo pra colocar as bibliotecas, porque se eu adiciono as bibliotecas na hora de startar o servidor jboos da erro e nao inicia meu projeto