olá
tenho uma aplicação web que faz cadastros de usuarios, grupos de usuario e de acesso. Preciso gerar relatórios nas paginas web sem usar servlet,
minha duvida está em como criar essa parte dentro deste tipo de aplicação, o que preciso criar para fazer a chamada do relatorio, e aonde vou criar estes arquivos.
uso jboss-5.1.0.GA, jboss-seam-2.2.0.GA, hibernate e postgre.
Colega estou com o mesmo problema que o seu comecei a usar Jboss, Eclipse, JSF, hibernate. Cheguei na parte de relatórios “travei” fazem duas semanas e nao consigo fazer nenhum relatorio que de certo.
se c achou a solucao me passar por favor
[quote=furutani]O relatório pode ser gerado tanto em jsp/servlet qto em um managed bean para quem usa JSF.
E no fundo uma JSP é uma servlet.[/quote]
Bom então aprendi algo hoje!
Vou dar um pesquisada sobre o assunto!
Consegui Executar um modelo de boleto pra web, o projeto modelo é feito em JSP no NetBeans, e a aplicacao web que estou desenvolvendo é no Eclipse com Jboss e JSF com faço pra implementar este boleto do netBeans no meu projeto eclipse.
Mais uma coisa estou enfrentando problemas com as bibliotecas do iReport no eclipse , eu nao consigo achar o local certo pra colocar as bibliotecas, porque se eu adiciono as bibliotecas na hora de startar o servidor jboos da erro e nao inicia meu projeto