Olá pessoal!!
Sou novo por aqui e mais novo ainda em programação Java.
Estou terminando uma aplicação simples Desktop para uma casa de recuperação de usuários de d…, tá tudo funcionando conforme o esperado. Depois de gerar o “dist” e executar a aplicação através do “dist” os relatórios não são exibidos quando chamados, o que pode ser isso? “lembrando que sou iniciante”…se alguém puder me ajudar…
Volto a dizer que iniciante não faz isso, iniciante tem que estudar a estrutura da linguagem, OO e apenas isso.
Se você já desenvolveu algo, não é mais iniciante, pode ser inexperiente, mas iniciante, não.
Bom, provavelmente você está com problemas, mas, ignorou por completo a inclusão de logs no sistema, não é mesmo?
Além disso, está executando direto do jar e isso faz com que toda e qualquer exceção esteja sendo omitida.
Sugestão:
Execute o jar via linha de comando (prompt de comando no windows). Isso deixará a tela do prompt aberta e toda e qualquer exceção disparada irá gerar saída nesse console. Aí fica fácil ver o erro.
Meu caro, me desculpa mas pro meu pequeno entendimento iniciante é todo aquele que está começando a adquirir a experiência ou a prática de algo, no meu caso é Java…mas de qualquer forma obrigado pela resposta…