Galera,
Tenho uma situação em que um mesmo relátório, poderá ser gerado varias vezes ao dia por diferentes usuários, porém esse relátorio tem um carga de processamento pesado para ser criado.
Ou seja preciso de uma solução em que, uma vez gerado, os proximos usuários não tenha necessidade de gerar processamento novamente para gerá-lo em sim visualizar aquele já criado.
O relátorio terá como nome a data gerada, ele apenas terá um novo processamento qdo a data for superior aquela.
Existe a possibilidade de gravá-lo em mémoria
Alguém teria alguma exemplo???
Valeu galera
