Relatório jasper

Pessoal,
Estou utilizando o ireport para a geração de relatorios à partir de uma classe java. Fiz o meu relatorio, compilou direitinho porém quando eu executo ele aparece em branco. Gerei um outro relatório à algum tempo atrás e funcionou, mas este gera todo em branco. Alguem poderia me ajudar!

a linha que gera o relátorio é o seguinte:

JasperRunManager.runReportToPdfFile(template, nomeArquivo, parametros, new JRBeanIteratorDataSource(fonteDeDados));

Obrigada

Olá Karlen!Tudo bem?!

Vc já testou a sua conexão? Outra coisa dá uma olhada nos seus *.jar e procure esse carinha aqui: itext-1.3.1.jar

Eu tava com um problema parecido e foi só adicionar esse cara aí que o relatório funcionou!

Qualquer coisa post aqui novamente!

Um abraço,

Tubarão

Oi,

procurei a biblioteca e está aki sim. O estranho é que em um outro relátorio ele gera normalmente. Acho que é alguma configuração do ireport.

Obrigada e se tiver mais idéias eu agradeço.

Olá

Verificou se a variavel fonteDeDados contem dados.

no caso eu estou passando null neste parâmetro, pois não preciso dela. So preciso de um parâmetro que passo atraves do mapa.
está assim ô:

GeradorDeRelatorio.geraPDF(template.getAbsolutePath(),novoArquivo.getAbsolutePath(), null, mapa);

Como que eu faço???

Mas se o DataSource esta null ele não vai ter dados para gerar o relatório.

pois eh, eu não precisava deste DataSource porque eu já estava com o parâmetro, já tinha feito a consulta antes. Não precisava ir no banco de novo, pq era somente um campo e eu já estava com ele.
Mas era isso mesmo!

Obrigada pela ajuda