Boa tarde galera, tudo certo? Bem, na minha aplicação tenho uma tela de pagamento de multas e já estou gerando um relatório bem simples. Porém, eu queria fazer com que fosse gerado algo tipo um comprovante de pagamento.( um ticket com o valor da multa, nome do exemplar e nome do usuario que pagou ela por exemplo)… Estou pesquisando como e onde no Ireport teria isso pra gerar um relatório menor se fosse o caso.
Alguém saberia de algo que poderia me ajudar?? Quem puder dar uma mão agradeço… Vlw
No ireport você consegue definir o tamanho do papel e, também, as bands que vai incluir no relatório.
Basta dar uma mexida com ele e encontrar esses recursos.
[quote=drsmachado]No ireport você consegue definir o tamanho do papel e, também, as bands que vai incluir no relatório.
Basta dar uma mexida com ele e encontrar esses recursos.[/quote]
blz, vou dar mais uma olhada. Vlw…
Bom dia galera. Tudo certo? Bem estou mexendo na formatação da página para tentar gerar o relatório em formato de comprovante de pagamento( tipo um recibo de pagamento de banco por exemplo). Alguém poderia dar uma idéia de qual tipo de relatório utilizar e consequentemente seu tamanho?? Se alguém puder ajudar, agradeço…
Alguém poderia dar uma ajuda ae?? Vlw…