Galera,
Procurei aqui no fórum algumas ideias e não encontrei ninguém que tivesse a mesma dificuldade que a minha, segue abaixo uma explicação:
Todas as imagens do meu sistema são encapsuladas em um JAR ( O sistema foi desenvolvido assim ), porém estou com dificuldades de entender e tentar implementar como o meu relatório que possui resultados de qualidade, ficando assim:
Se o registro for BOM a imagem a ser exibida na última coluna do relatório será verde, se for mediana será Amarela e assim por diante, porém não sei como posso fazer com que o jasper recupere essas imagens.
Obs:. O sistema utiliza uma classe para recuperar as imagens, porém não sei como o Jasper usaria essa classe para resgatar tais imagens.
Alguém pode me ajudar? :shock:
