gostaria de saber se tem como executar um relatorio no ireports/jasper sem urilizar acesso a banco, apenas com parametros que forneço. Se possível, gostaria de um exemplo.
Obrigado
gostaria de saber se tem como executar um relatorio no ireports/jasper sem urilizar acesso a banco, apenas com parametros que forneço. Se possível, gostaria de um exemplo.
Obrigado
Oi
Battousay, mas como assim sem acessar o banco? Vc vai ter que passar tudo como parametro então, todos os dados… E de onde vc vai busca-los? :confuso:
T+
isso mesmo… vou emitir o relatorio apenas com parametros… se não for possível, posso colocar nele um result set, mas esses dados eu não tenho em nenhum banco… é possível?
de quebra, ai aproveitar para expor um outro problema. Dentro do ireports, eu executo esse mesmo relatorio sem acesso a banco, e funciona perfeitamente. Mas quando eu executo ele “por fora”, o relatorio sai em branco. Estou fazendo alguma coisa errada?
Oi
Battousay, eu não tenho muito conhecimento de IReports, mas acredito quedeva ser possível fazer este relatório seu sim… Eu só estranhei, o fato de tu nao puxar estes dados do DB…
T+[/quote]