Olá pessoal tudo bom?
Gostaria de saber se há alguma forma de fazer um relatório que tenha em cada página um formato semelhante ao calendário!
Tipo no topo teria um texto no meio seria uma tabela com os dados e no rodapé um texto ou poderia estar em branco!
Esta tabela seria dividido por dias da semana como colunas e horários como linhas!
E gostaria de saber se teria como fazê-lo no iReport?
Grato,
Kra, agora no Jasper/iReport tem um objeto chamado Corsstab.
Ele faz justamente isto, uma matriz de valores com linha e coluna.
Já fiz alguma coisa com a crosstab é muito boa, mas muiiiittoo chata de trabalhar e encontrei pouco material na net…
Qualquer coisa posso te ajudar por aqui…
Abraço!
olá simundi
tinha deixado de lado este tópico porque parei um pouco nesta etapa do relatório!
utilizei essa idéia do crosstab!
mas você tem alguma idéia de como fazer uma quebra de página tipo 5 linhas da tabela seria gerada outra página com o resto dos registros!
Sabe de algo semelhante a isto com crosstab?
Grato,
Olá Bruno,
Até onde eu conheço dá para você fazer quebras através de um padrão ou você determinando o tamanho do relatório…
:okok:
Olá marcossousa,
eu não entendo muito de relatórios e de ireport poderia me explicar melhor como montar estas quebras com o padrão ou então determinar o tamanho do relatório
pois já estou pesquisando em vários locais mas como não entendo muito fico meio perdido em como fazer!
agradeço a quem puder ajudar!