Relatório

2 respostas
R

Estou desenvolvendo um projeto para uma fazenda, onde neste projeto tenho que efetuar a impressão de alguns relatórios, mas eu não sei nenhum comando que faça impressão, se alguém puder me ajudar agradeço!!

2 Respostas

R

renan_daniel

Dê uma olhada neste link, é inglês mas pode te ajudar.

http://manning.com/sbe/files/uts2/Chapter22html/Chapter22.htm


Ricardo Serra

R

Valeu cara, este site vai me ajudar muito.

Criado 31 de julho de 2003
Ultima resposta 1 de ago. de 2003
Respostas 2
Participantes 2