Relatórios feitos em iReport rodando em aplicação no JBoss

Fala galera, blz?

É o seguinte, estou usando relatórios feitos em iReport na minha aplicação que está rodando no JBoss. Até ai blz, o problema é q para gerar os relatórios eu preciso passar o arquivo .jasper (resultado da compilação no iReport) como parâmetro. Atualmente eu passo o caminho completo do arquivo por exemplo c:\eclipse\projeto… mas esse arquivo já está dentro do meu arquivo .war.

Gostaria de saber se tem como eu capturá-lo diretamente de dentro do war pq assim não precisaria ficar mudando do caminho do arquivo quando o projeto é enviado para o servidor, por exemplo.

Eu sei q o arquivo .war que é colocado C:\jboss-4.0.5.GA\server\default\deploy na pasta para ser feito o deploy é descompactado e colocado na pasta C:\jboss-4.0.5.GA\server\default\tmp\deploy para que a aplicação possa rodar. Já pensei em capturar desta pasta onde ele é descompactado porém a cada deploy o nome da pasta é alterado com um número sequencial seguido do nome do projeto.

Eu precisava mesmo era capturar o arquivo atraves do próprio war, assim poderia chamar os relatórios independentemente da máquina e/ou servidor de aplicação.

Quem puder dar uma luz ou tiver alguma dúvida sobre alguma coisa q eu tenha escrito é só postar aqui.

Vlw