Relatórios HTMl não exibem mensagem, alguem tem uma solucao real para o assunto?
5 respostas
E
emorion
Bom dia a todos, sei que o assunto ja foi discutido, mas realmente em nenhum dos tópicos a solução é exibida.
Vou explicar: Criei o relatório com o iReport, e estou chamando na aplicacao, fiz nos formatos que meu chefe
solicitou, PDF e HTML, o PDF exibe perfeito, mas o HTML, fica sem imagens e sem formatacao.
estou trabalhando com Netbeans, colocando os codigos no bean e chamando no .JSP
Bom é isso, se alguem tiver uma solução/idéia me ajudaria muito, estou a dois dias tentando e nada. Até me disseram que nao existe como.
Aproveitando sua experiencia, imagino que na hora de exportar os dados para o HTML esteja o problema, deve ser a referencia.
Se voce puder tirar uma duvida minha, te agradeco, na hora de exportar os dados para o relatorio, construi tudo direito no IReport, mas no java eu devo fazer as consultas para carregar os dados, certo ? Como eu seto os valores para aparecerem na tela exportada ?
Atraves do Map de parametros ??
Valew
E
emorion
Entao cara, na verdade nao sou asssimmmmm o programador nao… rs…
mas to tentando… ja procurei sobre as referencias, ate encontrei algo, mas que nao funcionou, olhando pela net encontrei varias pessoas com a mesma duvidas sobre imagens em relatorios HTML. Bom, ja to quase desistindo…
Em relacao a sua duvida, voce esta correto, é isso mesmo…
Abracos, e ainda esperando uma ajuda.
E
eduardognz
So mais uma emorion,
Rsrs
Se eu fizer algo assim
Map<String,String>parameters=newHashMap<String,String>();parameter.put("nome do campo no relatorio","valor vindo do banco");
É isso ?
Valew
E
emorion
Eduardo, da uma olhada no meu codigo, mas vc ta no caminho certo.