instalei o java 7 porque o java 8 não é compativel com ireport que foi descontinuado
e esse java 7 tem que ser 32 bits para rodar o ireport de boa…
Sandro_Machado
Poisé Alancarloscesar,
este é um dos motivos de eu não gostar do ireport, estou engessado a ficar com o java 7, penso daqui a algum tempo quando tiver a versão 9 ou 10, ainda teríamos que usar a 7.
em contrapartida eu uso o jasperStudio que permite eu utilizar com o java 8.
mas mesmo assim queria descobrir outras possibilidades de gerar relatorios.
A
Alancarloscesar
pois é cara conheco o jasperSoft Studio mas não gostei pois dava erro ao chamar o relatorio so no ireport que deu certo pra mim…