Galera preciso extrair informações do banco e apresentar de uma forma para o usuario conclusão relatorios, nunca trabalhei com isso alguem aqui ja? podem me dar dicas do que posso usar? vlw galera…e isso ai.
Relatorios
4 Respostas
ireport + jasperreport
.
B

p q cada um deles serve???
Em resumo:
- O JasperReports é um conjunto de bibliotecas para a criação de relatórios e até mesmo gráficos de vário tipos (barras, pizza, linha etc) em vários formatos (PDF, html, cvs, xls, doc etc) para aplicações desktop e web.
- O Ireport, é uma ferramenta muito útil para facilitar a criação destes relatórios por possuir uma interface gráfica com componentes drag and drop. Além do editor visual da cláusula SQL do relatório.
Criado 24 de julho de 2008
Ultima resposta 25 de jul. de 2008
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo