Relatórios

Ola pessoal,

Gostaria de ver com vocês… Tenho que implementar NF-e, usando o flex, verifiquei algo referente a isso, pesquisei, encontrei algo em VB6, enfim…

O que eu gostaria de verificar é o seguinte, alguma ferramenta que eu possa implementar essas NF-e… Pesquisei algumas ferramentas de relatorios para o flex, mas as duas que encontrei FlexReporter e o Jasper4Flex, tem sua ultima versão em 2008 :frowning:

Alguem sabe de alguma ferramenta?

Grato pela atenção…

Cara, a última pessoa que vi procurando relatórios decentes no flex não teve muito sucesso e achou exatamente essas duas ferramentas, porém aparentemente descontinuadas.

É impressão minha o flex carece de uma ferramenta dessas?

Olha eu pesquisei ferramentas exaustivamente, e realmente encontrei essas duas, contudo quando fui baixar, para minha surpresa as duas versões foram descontinuadas…

Pelo que pesquisei, acredito que a melhor saida sera, pegar uma ferramenta de relatórios do back-end e utiliza-la no front-end… Acredito que vai ser isso que vou ter de fazer… Mas se alguem souber de alguma ferramenta para gerar relatórios no Flex, poste por aqui… Quem sabe ajude outras pessoas…

Grande abraço

O AlivePDF gera pdf facilmente, só não sei se supre suas necessidades. Ele está no Tour de Flex, de uma olhada

[]s