Gostaria de ver com vocês… Tenho que implementar NF-e, usando o flex, verifiquei algo referente a isso, pesquisei, encontrei algo em VB6, enfim…
O que eu gostaria de verificar é o seguinte, alguma ferramenta que eu possa implementar essas NF-e… Pesquisei algumas ferramentas de relatorios para o flex, mas as duas que encontrei FlexReporter e o Jasper4Flex, tem sua ultima versão em 2008
Cara, a última pessoa que vi procurando relatórios decentes no flex não teve muito sucesso e achou exatamente essas duas ferramentas, porém aparentemente descontinuadas.
É impressão minha o flex carece de uma ferramenta dessas?
Olha eu pesquisei ferramentas exaustivamente, e realmente encontrei essas duas, contudo quando fui baixar, para minha surpresa as duas versões foram descontinuadas…
Pelo que pesquisei, acredito que a melhor saida sera, pegar uma ferramenta de relatórios do back-end e utiliza-la no front-end… Acredito que vai ser isso que vou ter de fazer… Mas se alguem souber de alguma ferramenta para gerar relatórios no Flex, poste por aqui… Quem sabe ajude outras pessoas…