Oh, galera…vou pedir ajuda em algo quase feio (feio porque já estudei isso…)
Eu to precisando fazer getters e setters…legal, já fiz, o netBeans já gerou e talz… mas não lembro direito como usa ‘-’ Fiquei 6 meses sem usar e esqueci x.x
só pra explicar:
tenho um “slideshow” que tem que ficar x segundos mostrando a foto (pode variar de foto pra foto), fiz o setter dele e talz e usei:
tempoExibicao = setTempoExibicao(5000);
//No caso ali, 5 segundos xD
Mas ele diz que não serve porque o setter é void, e ele precisa de int. o.o Como se faz isso direito?