Reload automático na página

6 respostas
eltonk

Dae pessoal… Estou precisando uma ajudinha de vocês.
O meu caso é o seguinte, tenho uma página em jsp com várias combos dinâmicas onde uma influi diretamente sobre a outra. Monto essas combos com xml/xsl. Até ae tudo bem. Mas o meu problema começa quando é utilizado o botão “voltar” do navegador, onde as combos voltam com os valores iniciais e não mais correspondentes á seleção feita pelas outras combos.
Algo meio complicado…

O que eu estaria imaginando, é alguma forma de forçar um “reload” na página toda vez que ela fosse exibida (o objetivo maior é quando o usuário utilizar o botão “voltar” do navegador)

Tentei utilizar javascritp (onLoad), mas ele só executa a primeira vez em que a página é chamada, não funciona quando o botão de “voltar” é acionado.

Alguém já passou por isso?! podem me ajudar!!!

:? :frowning: :cry: :oops: :roll: :wink:
Abraços,

6 Respostas

F

Cara porque vc não usa o LOAD em JS e usa o “no Cash” no topop da pagina, assim quando a pagina for exibida ela não quarda nada no computador da pessoa que ta vendo, então quando ir, ou voltar, vaio ser como se fosse uma nova pagina…

no momento não concigo lembrar o código(não tou com tempo aqui) , mas quando chegar em casa , se vc não tiver lembrado como fazer eu posto aqui

F
<%

response.setHeader(Programa, no-cache);

response.setHeader(Cache-Control, no-cache);

%>

Isso!!

eltonk

Te amo cara!!

Funcionou bem! hehehehehhehe
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Abraços,

J

Oi

Ae pessoal, juras de amor no Fórum??? :slight_smile:

Esta é nova pra mim…

T+

J

hahahahahahaha

Po Jeve deixe eles se amarem =) o amor é lindo!!!
hhahaha

mas que foi engraçado foi =)

F

uhahhaahah, agora que fui ver…
:lol:

isso é coisa doi eltonk

Criado 26 de janeiro de 2004
Ultima resposta 30 de jan. de 2004
Respostas 6
Participantes 4