Reload numa aplicação sem ir pela página do Tomcat Manager

7 respostas
PBNETO

Pessoal,

Alguém sabe se existe alguma forma de dar um Reload numa aplicação do Tomcat, sem utilizar os links da página do Tomcat Manager?

Qualquer informação é bem vinda!

Obrigado…

7 Respostas

LPJava

será que tem como? Acredito que nao… mais dar uma olha na lista de comando la no prompt para ver se vc nao encontra algum!!!

PBNETO

Boa idéia!

Se eu achar lá eu posto aqui…

Valeu!

Pedrosa

Já tentou criar um Dynamic Web Project pelo Eclipse, ou usar o Sysdeo, se criar um arquivo de contexto no Tomcat também funciona:

<Context path="/VRaptorLoja" reloadable="true" docBase="C:\Documents and Settings\fabiopedrosa\workspace\VRaptorLoja\">
</Context>

Quando alterar uma classe o Tomcat da um reload pois é definido na propriedade reloadable=“true”, mas só é indicado em ambientes de desenvolvimento.

PBNETO

Massa!

Reload automático é uma boa saída pro meu problema…
Já inclui lá no contexto e rolou!
Vou utilizar esta técnica enquanto trabalhar aqui só com desenvolvimento…

Obrigado Pedrosa.

rodrigoallemand

Só tem um problema…
HotDeploy é uma “faca de dois legumes”… as vezes vc altera um codigo bobo e ele dá um deploy na aplicação, forçando o invalidate da session…
Se vc não quizer isso, sete o seu workspace para fazer o hotdeploy mas sem invalidar a sessão e utilize um macete no TomCat que é vc deixar o web.xml sempre aberto… quando quizer dar um deploy invalidando a seesão, altere o arquivo e salve, apenas par alterar a data da ultima alteração… em segundos o Tomcat percebe isso e dá o redeploy da aplicação… lembre-se de deixar o Tomcat pra hotdeploy, hein!!!

D

Ué, qual a dificuldade em fazer isso?

http://localhost:8080/manager/reload?path=/SUAPLICACAO

LPJava

Ué, qual a dificuldade em fazer isso?

http://localhost:8080/manager/reload?path=/SUAPLICACAO

nao conhecia! :smiley: faço reload pelo manager do tomcat!!!

Vivendo e aprendendo!

Criado 2 de abril de 2008
Ultima resposta 3 de abr. de 2008
Respostas 7
Participantes 5