relógio contador de uma Lan House

Eu preciso criar um relogio que conte um tempo em uma lan house. Este relógio deve contar o tempo a partir daquele mesmo instante, ou seja, se o computador estiver marcando, em seu próprio relogio, 3:00 o contador deve começar em 3:00 também.

Depois eu preciso que ele pare em um determinado espaço de tempo.

por exemplo: será necessário que ele pare de contar quando passarem meia hora (no exemplo acima quando chegue em 3:30).

Alguem sabe como fazer isso?[/b]

Ok, vamos ver se eu posso te ajudar!

Eu tenho um programa que eu fiz bem parecido com esse, porém a função dele é colocar um tempo (2 horas, 1 hora e 45 minutos, etc) e passado esse tempo o sistema desliga. Eu o utilizo para quando eu vou ver filme a noite, daí eu ligo o PC na TV e se eu dormir ele desliga na hora indicada.

Bom, vamos ao que interessa:
Para esse programa eu usei a seguinte classe:
-javax.management.timer.Timer

e também a interface
-javax.management.NotificationListener

Com o Timer você adiciona o tempo que quer que o sistema “desperte” e com o NotificationListener, implementa o método necessário e lá executa alguma ação, como exibir uma mensagem, ou sei lá, qualquer outra coisa!!

Espero que eu tenha ajudado, qualquer dúvida manda uma MP ou um e-mail!

Cara, eu fiz um que desliga o pc tb.
Só que o usuário digita a hora que ele quer que o sistema desligue, faça logoff ou reinicie.
Se quiser um help tamo ae…