Remarquei a prova, deveria receber um email confirmando?

2 respostas
leandro.alves
Galera duas semanas atrás marquei a minha prova SCJP(310-055) para a próxima segunda 15/03/2010, mas tive algumas viajens e cursos nesse meio de tempo e resolvi remarcar para o início do próximo mês.
 A pergunta é, quando marquei a prova recebi um email de confirmação da prometric, mas agora que remarquei ainda não recebi nada, deveria ?
 Tenho que entrar em contatto com a empresa onde vou prestar a prova, ou é desnecessário ?

Valeuuu !

2 Respostas

leo.junior

Cara, quando remarquei a minha prova realmente eu recebi um e-mail confirmando. Olha só o assunto do e-mail:

Confirmation: Your exam with Prometric has been rescheduled

Acho melhor vc entrar em contato mesmo…

Abs!

Hildebrando_Pedroni

Cara, estou com minha prova para certificação marcada para Abril, e não recebi nada por e-mail.
Nem pelo correio.

Recebi somente o voucher pelo e-mail e com o numero marquei a prova. Depois de marcar a prova, não recebi nenhuma confirmação por e-mail.
Entrei então no site da prometric para conferir, fui verificar se estava tudo ok, e estava.
Loguei no site e fui ver os meus exames marcados, estava lá tudo certinho.

Acredito que será interessante ligar no test center só pra confirmar, mas acho que a coisa está um pouco mais dinamica agora, marcou está marcado. Não me preocupo porque tenho tudo registrado, tenho o e-mail com o voucher e ainda o tenho impresso e também tenho o registro do exame marcado tanto no site da prometric quanto em papel.

Acho que agora está assim.

Se alguem achar que esta muito estranho isso por favor fale ai.

Abraços.

Criado 12 de março de 2010
Ultima resposta 15 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 3