Pessoal, não estou conseguindo remover os objetos filhos. Já testei várias soluções e até agora nada. O problema é que na hora em que tento apagar um produto ele não remove os reviews, caso o produto tenha. Erro: Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails (`review_produtos`.`review`, CONSTRAINT `FK91B3E3789EB6334D` FOREIGN KEY (`prod_id`) REFERENCES `produto` (`prod_id`)).
Você tentou utilizar o CascadeType.Remove no lugar do CascadeType.All ?
Outro ponto é que o problema pode ser em sua base de dados.
Verifique se as tabelas possuem o mesmo Schema e se existe outra tabela que tenha referência de review e/ou produto como FK.
O dicionario do InnoDB pode estar fora de sincronia.
São possíveis soluções estas.
De qualquer forma, espero que possa ter ajudado, caso contrario vamos continuar tentando.
Hebert_Coelho
Esse post explica como usar o Cascade ou orphan removal.
Leia também sobre o relacionamento.
V
Vinustux
Desde já agradeço a ajuda de vocês. Fiz dessa forma e funcionou só não sei se é correta: Fui na tabele review na aba foreing keys(uso Navicat), na aba On Delete e On Update estavam como RESTRICT, logo mudei para CASCATE, e funcionou. Para testar eu cadastrei um produto, depois cadastrei um review e depois cadastrei um comentário desse review, logo em seguida apaguei produto ele apagou os filhos. O problema é quando eu fui apagar direto na tabela review ele deu erro.