Pessoal, eu to querendo habilitar o Remote Desktop Connection no meu XP lá em casa… mas não sei direito oq preciso, tipo, quero habilitar ele pra poder acessar a minha máquina do trabalho… Sei q tenho q fazer uma VPN, algo assim, sei lá… e fazer alguma mutreta pra deixar o IP fíxo… ahm, alguém ai sabe como eu faço pra habilitar o Remote Desktop Connection na minha casa e poder acessar a minha máquina por IP? :roll:
Remote Desktop Connection
12 Respostas
cara, eu uso ele aki no trampo … foi configurando para as nossas filias … vc. precisa ter uma máquina com o terminal server configurado … com o vpn … e o cliente será o remote desktop … vou procurar a doc que utilizamos e mando prá vc por email !!!
flw!
Matheus…mutreta para deixar o ip fixo tu naum vai conseguir…mesmo sem tu desligar o pc de vez em quando a operadora da adsl renova automaticamente…
existe o www.no-ip.info, onde ve se cadastra e baixa um programinha na tua máquina, esse programinha vai ficar o tempo todo lendo o teu ip e quando vc for acessar de fora, vai acessar por …matheus.no-ip.inf
bom e tem o nat no teu modem que tens q. configurar e tal…de cabeça naum lembro…depois olho melhor e te passo.
[]'s
não é ADSL, é o com fucking cable modem… queria poder acessar a minha máquina daqui do trabalho pelo remote desktop, mas não sei oq fazer, por onde começar… po gente vamo lá, ajudei a galera em java aqui por quase 3 anos, alguém me ajuda agora com essa aeeee! huEHEAHahehaehuaehe :lol:
achei a doc … tá disponível na net tbm!
é só seguir este manual, prá configurar a vpn …
http://www.kcl.com.br/newkcl/informativos1.asp?id=358
… e depois só instalar o client … remote desktop !!!
flw!
deu 404 aqui no seu manual… :roll:
Matheus eu abri aqui e nao deu erro 404…existe a página com as intruções…tenta olhar de novo.
[]'s
positivo e operante… to aqui lendo o esquematozóide… but… no título diz q é pra Win2k, e logo abaixo diz “Para uma versão Microsoft Windows XP deste artigo, consulte Q314076.”, mas não tem link nenhum ali… :roll: , o meu win é XP
Diana… bem, oq tem nesse artigo ai eu ja sei fazer heuheuhehue, é oq eu faço aqui na Dell qnd quero acessar a minha máquina de outro lugar na empresa… eu queria saber se tem q fazer mais outra coisa além disso, bem, não testei ainda, vou pegar o IP do meu cable modem em casa e tentar acessar a minha máquina daqui da Dell…
acho que da tua máquina ai do trabalho nao tem que fazer nada a mais…só ter um clientzinho instalado…
depois das 18:00 eu posso testar contigo…de casa…
[]'s
sim mas o cliente não é o próprio Remote Desktop? :roll:
ai vai outro link !!!
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;EN-US;Q314076