É o seguinte, eu tenho um arquivo htm que eu gero dpois de fazer um processamento em um arquivo que foi feito um upload pelo usuário. Dpois de realizar esse processamento eu mostro os erros que houveram no processamento(caso hajam) e o link para download do documento processado num popup.
Agora o problema, eu qro que esse arquivo seja apagado depois que o usuário veja o arquivo… eu já tentei várias coisas…
A última tentativa foi usar o deleteOnExit() de File… mas pelo oq eu ví o arquivo só será deletado quando a JVM for encerrada… mas idealmente nesse meu projeto a JVM não pode ser encerrada, o tomcat tem q ficar rodando direto. Alguém tem alguma solução?
[quote=entanglement][quote=raffccc]
Agora o problema, eu qro que esse arquivo seja apagado depois que o usuário veja o arquivo…
[/quote]
Como é que você sabe que o usuário viu o arquivo?[/quote]
Ao fechar o popup é entendido que o usuário realizou a ação que queria, eu qro q quando fechar o popup o arquivo seja removido… só que como eu falei o onunload não funciona pq caso ele clique no link para ver o arquivo o onunload vai apagar o arquivo antes q o usuario possa ver o htm gerado
Faz o arquivo abrir em outro pop-up modal… o outro pop-up vai ficar lá de fundo… ai quando o cara fechar esse primeiro pop-up vai disparar o unload, e voce faz o file.delete() … é uma opção, mas vai disparar dois pop-up’s …