Olá pessoal,
Estou querendo retirar a barra de menu e barra de ferramentas ao carregar a pagina, mas isso sem abri uma nova janela sem usar o window.open( )
usando desta forma:
<body onLoad=“resizeTo(800,600),window.moveTo( 800-(screen.availWidth/2), 600-(screen.availHeight/2));” >
Consegui dimensionar o tamanho da pagina e centralizar, só falta remover as barras de menus e de ferramentas.
Alguém tem alguma dica como fazer isso ?
Grato.
Boa tarde!
Cara, não conheço nenhuma forma de fazer isso sem que seja aberta outra janela/dialog.
A única forma realmente é abrir um pop-up. Lembre-se: isso não pode ser tão ruim. Trabalhar com um pop-up principal possibilita usar a janela parent como um runner de ações underground ou algo do tipo, é muito eficiente! Se achar conveniente, pode postar aqui qual é a sua idéia e por quê quer um pop-up sem janela pai; então poderemos discutir sobre uma solução.
Caro colega Yky Mattshawn,
na realidade eu não quero um pop-up sem janela pai. O que quero mesmo é não precisa pop-up, pois requer que o usuario tenha que configurar o bloqueador de pop-up do seu navegado. Mas se não tem jeito o negocio é chamar a janela com pop-up.
Como citei, não há forma conhecida de se remover barras e menus que não seja em pop-ups. Realmente os bloqueadores de pop-up são um impecilho para os web designer’s. Infelizmente, não há remédio, eu acho.