Remover barra de botoes sem abrir janela nova

ola pessoasl, estou com um probleminha para resolver …
a maldita barra de nagvegação esta me dando muito trabalho, por este motivo eu gostaria de removê-la.
porém , tenho algumas limitações, para remover a barra eu precisarei fazer isso no meu login, e isso não poderá abrir outra janela …
abrir uma janela sem essa barra eu consigo fazer, mas não consigo remover essa barra dinamicamente .

obrigado pela atenção !

eu nao entendi muito bem o q vc quer…

vc esta tento problemas com a barra de navegação do browser, eh isso? botao voltar e talz…

se for isso, vc ter q fazer uma pagina q abre um pop-up de uma janela sem barra de navegação…mas assim…a pessoa poderá clicar com o botão da direita e clicar em voltar, a não ser q vc bloqueie via javascrip o botão direito do mouse no seu pop-up…mas isso irrita e muito o usuário…

explica o problema q a barra de navegação esta te causando…pq esse eh o problema q vc tem q resolver…remover a barra de navegação cheira a gambiarra, hehehehehe…

cara … essa opção de abrir a janela nova que não pode ocorrer, é um sistema que estou desenvolvendo, o usuarionão pode usar o botão voltar avancar refresh etalz … script em js para fazer esse bloquei eu achei umagambiarra mas não funciona muito bem, pois na verdadeele apenas redireciona o botão voltar para voltar para a pagina atual, oque seria mais ou menos um refresh ! , mas isso ja esta implementado, so que remover a barra me resolveriam mais de 10 bugs apenas de uma vez … mas a minha limitação é que eu não posso mudar de janela !
não posso jogar nenhum popup !
isso é definição, não sou eu quem decide !

abraços

hhhmmm…remover a barra de navegação dinamicamente na janela atual eu nunca vi nao…

da uma revisada na sua sequencia de paginas e tenta resolver o problema de pq o usuario nao pode fazer o voltar nem o refresh…acho q esse eh o melhor caminho…

Mackaliste, Não tem como vc fazer isso. Vc pode abrir uma pop-up e fecha a anterior, e, mesmo assim o usuário consegue navegar usando o teclado, apertando BackSpace ou alt + <-(Voltar), alt + ->(avançar), f5(atualizar).
E javascript não proteje nda. javascript é soh uma opção a mais pra deixar a pagina mais bonita, pq qualquer usuario vai conseguir desabilitar o javascript.

cara estou tentando diminuir o nivel do risco, quase ninguem sabe navegar pelo teclado … mas todos clicam no botão voltar, quanto à desabilitar javascript … é aplicação corporativa …logo usuarios não têm privilegio para alterar configuração do browser !

mas isso não importa, pois é apenas para não jogar alguma mensagem estranha quando o usuario clicar em voltar … o problema do refresh ja foi resolvido …

abraços

Buenas… uma dica…

Já que não da pra remover a barra, quem sabe tu desenvolve um browse novo, so pra essa aplicação.

Porque tem o seguinte, você pode ter 20 funcionarios usando su aplicação sem saber navegar pelo teclado, mas 1 maldito vai saber navegar e com certeza vai dar pau.

Entao, criar um browse novo, é uma solução viavel!

Abraços!