Remover conta do GUJ

13 respostas
A

Olá, como remover/inativar a conta do GUJ?

13 Respostas

GabsCH

Bom dia @anon27819334… eu acabei de verificar as configurações da conta e não vi nada que mostrasse que tem uma maneira de remover/inativo…
Não sei se passei batido em alguma coisa…
Mas pelo que vi não tem jeito… é manter a conta mesmo…

A

Pois é, por isso eu resolvi perguntar aqui no forum, que coisa, um forum com assuntos relacionados a TI que não permite ao menos inativar a conta

TerraSkilll

Há algum motivo especial pelo qual quer inativar sua conta?

De todo modo, experimente entrar em contato com os admins e mods (@Paulo_Silveira, @FearX, @rodriguesabner ) e ver se eles podem inativar ou remover pra você.

Abraço.

rodriguesabner

Obrigado @TerraSkilll

A

sim, eu não quero mais estar vinculado à plataforma

Dragoon

Tem sim, e a pergunta do @TerraSkilll é muito pertinente porque agora quer excluir?

Dragoon

No link: https://www.guj.com.br/admin/users/134177/brunosprotte

que é da sua conta tem um botão logo abaixo:

sbd

só não sei bem se pra você aparece esse botão, pra mim que sou moderador aparece. Mas me dê motivo plausíveis para deixar anonimo?

javaflex

Você tem direito a exclusão de dados pessoais, só tem que ver com o administrador do site pra fazer isso.

Dragoon

Como eu já citei tem o botão que os moderadores podem fazer isso, mas, eu preciso saber porque isso…

A

Este botão não aparece e o link não funciona;
Você pede motivos plausíveis, me desculpe, mas eu só quero me descadastrar do forum, não consigo entender o motivo para eu não poder fazer por conta própria.

Dragoon

Porque isso é uma regra, onde as perguntas feitas e respostas obtidas não devem sair do site, só excluímos ofensas e atos erradas na rede. Se quer desvincular tem um motivo seu …

A
Sim Dragoon, eu tenho um motivo, não quero mais estar cadastrado;

Quanto a perguntas e respostas, estes podem e sem sombra de dúvidas devem ficar no forum, basta o forum não mostrar meu usuário, mas agora  estamos entrando em modelagem de dados e regras de negócio que o forum adota;

Voltando ao assunto principal, não faço mais uso desta conta, sempre que preciso pesquisar um assunto eu encontro respostas no StackOverflow, por esse motivo eu procurei uma forma de desativar, remover este usuário ou conta.

Peço educadamente e gentilmente que pense como um usuário e não como moderador/programador; Imagine que você é impedido de cancelar uma conta em um banco por que sua movimentação faz parte das movimentações da instituição, você não aceitaria isso, correto!?
Dragoon

Suas informações de usuário serão resetados como o sistema exige e como nos fazemos aqui.

Criado 16 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 18 de fev. de 2020
Respostas 13
Participantes 6