Estou querendo fazer um curso de Desenvolvedor Java e gostaria de saber de algum de vcs quanto + ou - o mercado está pagando para um Desenvolvedor Java como conhecimentos de J2SE, J2ME, J2EE, JSP.
Agradeço desde já!!!
e aproveitando gostaria tb de fazer um pesquisa por Estado para saber qual paga melhor!!!
Antes de postar os valores que conheço, gostaria de saber qual a forma de contratação ou remuneração tu se refere. Valor hora, pessoa juridica pu CLT?
D
diogoaclPJ
Em Brasilia um profissional java iniciante deve estar recebendo algo em torno de 1.300,00 como CLT
Isso para profissionais mais experientes, com certificação já passa para uns 2.500,00… Sem nivel superior.
F
frisonePJ
vamos colocar em CLT
R
renan_danielPJ
Em SP:
Iniciantes + ou - R$1.300,00
Experientes + ou - R$2.800, 00 a R$3.000,00
Agora, se a pessoa desenvolver em J2EE, J2ME, e as outras descritas, vai ganhar muito mais. Ainda mais se for certificado.
Flw
V
vinciPJ
O lugar que se paga melhor no Brasil é São Paulo. E em qualquer área. Mas tem um custo de vida bem alto também.
Depois vem Rio, Brasilia, POA, e outras
Depois vem BH, Salvador, Campinas e outras
Depois vem cidades menores.
Depois vem cidades minúsculas.
Depois vem as vilas, províncias e condados ainda não emancipados. (Inclusive aquele do Frodo do Senhor dos Anéis)
Depois vem ilhas desertas e floresta amazônica (exceto Manaus)
E por último… Viçosa!!
C
CassolatoPJ
eu vo muda pra sampa qdo me formar!!! rsrsrsrrs
F
frisonePJ
Viçosa foi ótima…
blz vamos continuar…
R
renan_danielPJ
“vinci”:
O lugar que se paga melhor no Brasil é São Paulo. E em qualquer área. Mas tem um custo de vida bem alto também.
Depois vem as vilas, províncias e condados ainda não emancipados. (Inclusive aquele do Frodo do Senhor dos Anéis)
E por último… Viçosa!!
Isso é que é acreditar na cidade hehehehehehe
é muito pequena a cidade vinci?
Abraços
V
vinciPJ
“renan_daniel”:
“vinci”:
O lugar que se paga melhor no Brasil é São Paulo. E em
qualquer área. Mas tem um custo de vida bem alto também.
E por último… Viçosa!!
Isso é que é acreditar na cidade hehehehehehe
é muito pequena a cidade vinci?
Abraços
A cidade é menor de a universidade. (exagero!). Tem uns 60 mil habitantes.
Eu acredito em Viçosa sim. Tem muita gente boa por aqui. O curso de Computação é muito bom. E a UFV vai montar um parque tecnológico. Viçosa ainda vai dar muito o que falar.
O salário daqui é muito baixo. Mas o custo de vida daqui também é uma piada. Se um dia eu abrir uma empresa, Viçosa é uma das minhas melhores opções.
meu primeiro trabalho com CLT em porto alegre comecei com R$ 1.300
F
frisonePJ
gostaria de dar uma opinião ao portal…
poderia ser criado um link dos cargos e valores para quem usa Java.
Muitas pessoas aki antes de começar a programar dizem que Java man ñ é muito valorizado, é mundo muito grande para um retorno ñ considerável…
Pelo q estou vendo ñ assim q funciona. Dependendo do seu conhecimento em java pode atingir valores bem altos até mesmo por ser uma linguagem forte no mercado, hj uma das mais requisitadas, com esse link poderíamos ver o quanto realmente vale o Java no Brasil.
R
renan_danielPJ
“vinci”:
Eu acredito em Viçosa sim. Tem muita gente boa por aqui. O curso de Computação é muito bom. E a UFV vai montar um parque tecnológico. Viçosa ainda vai dar muito o que falar.
O salário daqui é muito baixo. Mas o custo de vida daqui também é uma piada. Se um dia eu abrir uma empresa, Viçosa é uma das minhas melhores opções.
Eu vim de uma cidade muito pequena do interior de SP chamada Pederneiras/SP tem tb uns 60 mil habitantes, só que ao contrário da sua a área tecnológica lá é bem fraca. O custo de vida tb é baixo, mas o salário é pequeno.
Realmente aqui em SP o custo de vida é bem alto…
Abraços,
R
renan_danielPJ
“vinci”:
Eu vim de uma cidade muito pequena do interior de SP chamada Pederneiras/SP tem tb uns 60 mil habitantes, só que ao contrário da sua a área tecnológica lá é bem fraca. O custo de vida tb é baixo, mas o salário é pequeno.
Realmente aqui em SP o custo de vida é bem alto…
Deixa eu fazer um propaganda tb…
o site mais poluido da net:
www.pedernet.com.br
Abraços,
A
AngeloCuiabaPJ
Cara aqui em Cuiabá , para iniciante é mais ou menos R$ 1159.00…
(não sei para programadores experientes)
inté +
A
AngeloCuiabaPJ
Cara eu sou de uma cidade menor ainda, a cidade c chama Nobres e tem 17.000 habitantes, lá desde o programador iniciante ao experiente passam fome, pois nunca q vai aparecer um emprego…rs…
Mais aqui em Cuiabá o mercado esta crescendo muito, falta muita mão de obra por aqui (aqui java nunca foi muito divulgado) agora que apareceu algumas aplicações as empresas ficaram louca correndo atraz de desenvolvedores Java, aliais eu era analista tive que virar desenvolvedor java pois num tinha pessoas mão de obra…
R
Rubem_AzenhaPJ
e qnto a estágiario, alguém tem alguma informação?
me passaram fixo 800 reais
A
AngeloCuiabaPJ
Aqui é de aproximadamente R$690,00(para estagiarios)…