E ai Pessoal…
Alguem sabe qual a faixa salarial (PJ ou CLT) de um Analista / Desenvolvedor com boa experiência em J2EE e com certificação SCWCD em Brasília ou São Paulo??? e com certificação SCEA???
Valeu!!!
E ai Pessoal…
Alguem sabe qual a faixa salarial (PJ ou CLT) de um Analista / Desenvolvedor com boa experiência em J2EE e com certificação SCWCD em Brasília ou São Paulo??? e com certificação SCEA???
Valeu!!!
opa!!
bem vindo ao PJ! :viva:
cara… com essas 2 certificações, maninho… vc ta bem!!
mas tem uma coisa q é mtoooo importante tb… é o tempo de experiencia com o desenvolvimeto J2EE…
aki em São Paulo/SP, um desenvolvedor q ja trampou com J2EE durante 2 ou 3 anos, recebe em média (CLT) de uns 3 a 5 mil…
acredito q se tiver essas certificações, a situação melhora e mto!
conhecer as Frameworks tb é bem importante… Struts e Hibernate é bastante pedido nas empresas daqui de São Paulo… conhecer EJB e JBoss tb é bem legal!
se vc souber tudo essas cosias q eu citei aí… aí vc ta bunito! trampo q nao vai faltar!
abraço aí e boa sorte!
flw!
Tomara mesmo! Ano q vem to pensando em ir pra Sampa fazer um estágio dahora, e se der certo ficar por ai mesmo… interior acho q ainda naum gira muita coisa…
Se bem que São Carlos é “grande”…, mas realmente interior é meio complicado… naum tem nada…
Abraços
bah eu to recém marcando o dia pra minha SCJP e o cara ja vem com SCEA… po, agora me esculaxou… heheheheaheahe :oops: :roll: :lol:
Aqui em brasilia, pessoa com certificação SCEA não tira menos de 5 mil CLT não.
Com SCJP, está na faixa inicial de 2.400, e com SCWCD na faixa de uns 3.500
isso tudo inicial e em regime CLT!
Como diz, a experiencia conta muito…
Aqui em Floripa 1400, sem certificação, mas com 3 anos de linguagem.
po, brasilia ta bem!
Pow matheus, nem acho tanto assim não, um arquiteto java tirar 5.000 vc acha que é muito?
Um programer, com 1 ano de experiencia ou no minimo já está tirando 2.400… Mas isso tudo é relativo, empresa, experiencia, conhecimento, regime, aqui a certificação só irá te garantir achar emprego mais rapido,
Só para você ter uma ideia, estes dias quase voltei a programar em asp, hehehe, estavam contratando 11 pessoas, para receber 3.800 clt, programador ASP com SQL Server, só que era por 5 meses só.
[quote=“diogoacl”]Pow matheus, nem acho tanto assim não, um arquiteto java tirar 5.000 vc acha que é muito?
Um programer, com 1 ano de experiencia ou no minimo já está tirando 2.400… Mas isso tudo é relativo, empresa, experiencia, conhecimento, regime, aqui a certificação só irá te garantir achar emprego mais rapido,
Só para você ter uma ideia, estes dias quase voltei a programar em asp, hehehe, estavam contratando 11 pessoas, para receber 3.800 clt, programador ASP com SQL Server, só que era por 5 meses só.[/quote]
É Diogo, realmente para um arquiteto ganhar R$ 5.000 eu naum acho muito, mas que o salário para porgramador está bom ae, isto está?
Abraços
vc acha?
programador certificado tirar menos de 2000 mil? Acho que está no nível, 1 ano de experiência (minimo) + Certificação + N Conhecimentos (bd , xml) não acho que esteja muito também não
O salário inicial aqui, recebi uma proposta estes dias de uma fabrica de software bem conceituada (politec informatica)
3 meses como treinee - salario de 466
na contratatação por 6 meses salario de 866
depois com a possiblidade de até 1596,00 …
Infezlimente tive que recusar, achei muito pouco … até 1.596,00 só. Mas é claro que a empresa iria dar treinamento, a pessoa precisaria ter o minimo de conhecimento em java, e muito interesse em aprender.
Eu vi em outra lista uma mensagem falando que um profissional em Brasília, com experiência, com certificado em SCWCD pode receber, como PJ, de 6 a 8 mil reais e como arquiteto de 8 a 10 mil.
Será que é isso mesmo??? :eek:
desculpem a perguntinha toska, mas oq seria PJ e CLT?
Nossa… nunca imaginei ganhar tanto assim, rs…
Bom, PJ é portal java… hauahuah brincadeira!
PJ - Pessoa Jurídica, vc naum tem vários direitos trabalhistas, mas ganha mais
CLT - Vc tem direito a férias, 13º, fundo de garantia, etc… mas recebe um pouco menos em relacao a isso
espero nao estar falando merda…
mas então, pra vc ser contratado como pj, vc tem q ser uma empresa?
e em decorrencia disso, tem q pagar certos impostos e tal?
Parece q tem haver com isso sim… mas naum sei se paga imposto (provavelmente sim) mas a empresa te paga mais pq naum tem q pagar o seu fundo de garantia, férias, etc…
se eu não me engano, acho que você tem que recolher até 25% do total da Nota Fiscal emitida com PJ, dependendo do valor.