Remuneracao

Pessoal,

Eu sei q esse assunto ja foi discutido varias vezes mais eu peguei uma proposta recebida do javasoft

Sera q um profissional java com esse perfil e experiencia…nao consegue uma oportunidade BEM melhor q essa?? ou o mercado esta nivel mesmo??

Ate mais!!!

Cara não sei não.

Na verdade acho eles estão pedindo coisa demais. Acho que deveria ser no mínimo uns 4000 então como CLT. 

Por exemplo eu sou SJCP mas não tenho experiência profissional na área eu não consigo um emprego que me pague 2000 CLT aqui no sul.

Flw.

isso é uma piada… oferencendo de 2 a 3k por um Sênior de 4 anos de experiência??? absurdo… vergonhoso. :???:

Eu acho que isso eles colocam mais pra filtrar. Aposto que um cara que conhece aquelas tecnologias alí, com uns 2 anos de experiência, leva a vaga. Mas eu particularmente se tivesse essa experiência e conhecimento de Sênior, não trabalharia por isso.

tbm axo q eles pedem mto pra filtrar, chega um kra com 1 ou 2 anos de experiência e leva :!:

Um cara com 2 anos de experiência em tudo isso ganha mais do que essa vaga ta oferecendo. Como o matheus disse é vergonhoso.