Renderizar componente com base no jsf selectOneMenu

Boa tarde rapa!

Estou tentando fazer um esqueminha aqui e não está rolando de jeito nenhum =[ … detalhes da situação:
Tenho um <h:selectOneMenu/> na minha página xhtml, e nesse componente tenho as seguintes opções [prova, exercicio, outro] … o que quero é que quando o ítem “outro” seja selecionado um inputText que antes era invisível torne-se visível. Alguém sabe me dizer como fazer isso?

Obrigado!!

Aqui tem o exemplo: JSF Exemplos Simples com Ajax.

Opa, grande jakegrog! Vou dar uma olhada na parada velho, obrigado!

Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?

Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?[/quote]lá no post explica que o rendered não é no componente em si, mas em uma agrupador do componente. Olha lá direitinho.

Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?[/quote]lá no post explica que o rendered não é no componente em si, mas em uma agrupador do componente. Olha lá direitinho.[/quote]
Opa, beleza jake? Demorei pra dar um retorno porque cheguei no trampo agora. Vou dar uma olhada melhor nisso, logo retorno. Valeu!