Renderizar componente com base no jsf selectOneMenu
5 respostas
VandersonAssis
Boa tarde rapa!
Estou tentando fazer um esqueminha aqui e não está rolando de jeito nenhum =[ … detalhes da situação:
Tenho um <h:selectOneMenu/> na minha página xhtml, e nesse componente tenho as seguintes opções [prova, exercicio, outro] … o que quero é que quando o ítem “outro” seja selecionado um inputText que antes era invisível torne-se visível. Alguém sabe me dizer como fazer isso?
Opa, grande jakegrog! Vou dar uma olhada na parada velho, obrigado!
VandersonAssis
Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?
Hebert_Coelho
Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?lá no post explica que o rendered não é no componente em si, mas em uma agrupador do componente. Olha lá direitinho.
VandersonAssis
Com o <h:inputText/> não funcionou =/ … porque quando coloco o input text no codigo ele sempre é mostrado, mesmo antes de eu clicar no command button do ajax. E quando o rendered do input text como falso(pensando que o ajax renderizaria ele) ele não aparece! … alguma idéia?lá no post explica que o rendered não é no componente em si, mas em uma agrupador do componente. Olha lá direitinho.
Opa, beleza jake? Demorei pra dar um retorno porque cheguei no trampo agora. Vou dar uma olhada melhor nisso, logo retorno. Valeu!