Boa noite. Sei que há MUITOS tópicos parecidos, mas passei horas tentando resolver meu problema e ainda não consegui. O que eu quero fazer é simples, ao clicar no botãozinho de busca a tabela mostra os resultados obtidos no BD e as 3 últimas colunas são "visualizar,“alterar” e “excluir”, nas quais haverá um ícone para cada. A parte de carregar o ImageIcon está funcionando, por exemplo, se colocá-lo em um botão o ícone aparece. Porém, na hora de exibir na tabela ele não aparece, o que aparece é “arquivos/edit.png”.
Me parece que meu problema é a renderização da célula e devo criar algum tipo de classe que faça essa renderização. Se este é, de fato, o meu problema, o que esta classe de renderização deve fazer ? Achei um monte de códigos prontos, dos quais não entendi nada. O que a classe recebe, o que ela faz com estes dados e o que ela tem que retornar ? Perdi praticamente um dia inteiro de projeto tentando fazer isso e, até agora, nada…
Renderizar icone em celula da jTabel
Criado 16 de dezembro de 2015
Respostas 0
Participantes 1
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo