Estou tendo um probleminha para renderizar o rich:calendar… é o seguinte… tenho 2 rich:calendar declarado no meu .xhtml
se eu colocar uma data maior que 5 dias no 1º calendar eu tenho que setar a mesma data para o 2º calendar… porém eu seto no bean
mas ai ele não renderiza na tela o valor da data…
obs: se eu colocar o valor da data num h:outputText e mardar renderizar, funciona.
mas assim fica ruim na tela…
alguém tem alguma idéia??
SanjuanRJ
Eu acho que por padrão o texto do calendar fica desabilitado. Dá uma olhada nos atributos do calendar e ve se tem a opção de colocar o campo de texto habilitado.
Isso com certeza se resolve setando de forma correta os atributos do calendário.
alves.Felipe
mas o problema não é eu habilitar o campo… isso enableManualInput=“true” funciona normal…
o problema é que qdo eu atribuo o valor la no bean… ai mando renderizar, não aparece o valor da data…(qdo eu deixo com o popup=“true”),
mas se deixo o popup=“false”,ai aparece a data certo escolhida…
entende?
SanjuanRJ
Me mostra como vc ta fazendo.
Se eu não ver o código fica difícil, mas pelo que vc falou foi a simples mudança de propriedade do calendário que permitiu isso. Então continuo achando que se vc setar as propriedades de forma correta vai funcionar numa boa. Posso até fazer esse teste na minha máquina quando chegar em casa.
alves.Felipe
cara… valeo pela atenção, mas…
fui eu que pipoquei aqui… usei errado o binding…
ai fiz do jeito certo e claro que foi né… hehe…
valeo
abraco