Pessoal,
Estou querendo fazer o seguinte: Após o clique do usuário no componente h:selectBooleanCheckbox, que está em uma linha de uma rich:dataTable.
Tentei utilizar o a4j:support mas não consegui, alguém sabe como?
O método do meu bean é chamado no evento onClick do componente…
Abraços!
explica melhor e manda um trecho de coódigo ae… seu rerender deve ta furado.
abraço;
<h:selectBooleanCheckbox id="privCb" value="#{callInfo.privNum}"
onclick="#{validateInfo.phoneMarked(callInfo.calledNumber, callInfo.privNum)}">
<a4j:support event="onclick" reRender="phoneTable" ajaxSingle="true"/>
</h:selectBooleanCheckbox>
Resumindo, eu quero que, além do método do meu bean, o evento onClick também renderize a tabela em questão… assim não funciona…
ae…
o evento onclick aceita apenas funções ou trechos de código em JavaScript. NADA de EL.
outra coisa. vc está usando o evento onclick 2 vezes.
o q faz esse método phoneMarked()??
mande o trecho do seu bean.
abraço;
Cara matei!
Ao invés de eu capturar o onclick do componente selectBooleanCheckBox, eu utilizo a própria action do support, e, como você mesmo disse, eu posso utilizar EL numa boa…
E os dois onclicks é porque a requisição ajax do a4j:support está acontecendo no onclick do checkBox, é tipo um listener, ou eu to errado? A única merda aí foi que eu coloquei o onclick pra fazer algo que ele não pode fazer… 
Valeu pela força!!!
Abraços!
Bom dia RaulCarlin. voc~e poderia mandar o trecho de código co checkbox com o ajax suport funcionando, pois estou tendo o mesmo problema.
<rich:column width="25px">
<f:facet name="header"><h:outputText styleClass="headerText" value="-" /></f:facet>
<h:selectBooleanCheckbox value="#{item.selected}" immediate="true" onclick="submit()">
<a:support event="onclick" reRender="novoLaudoPanelId,save" immediate="true"/>
</h:selectBooleanCheckbox>
</rich:column>
Observe que meu checkbos esta dentro de uma coluna de um datatable. queria ver seu código para ver se resolve minha demanda.