Renderizar um painel e esconder outro - JSF

Eu possuo um select one radio e preciso fazer o seguinte: Se a opção 1 for selecionada, eu tenho que renderizar o painel 1, se a opção 2 for selecionada, o painel 1 tem que ser escondido e o painel 2 tem que aparecer. Se fosse só um painel eu resolveria com o evento onchange, mas como são dois eu tô me batendo na lógica, como eu posso fazer ?

O que vc já fez?

Basicamente vc vai usar a opção rendered nos dois e precisará de um componente que tenha os dois dentro, desse modo vc manda o update nesse componente que contém os dois panels, o resto é automático …

Eu fiz o seguinte por enquanto, criei duas variáveis booleanas, cada uma para cada item do radio button, e ainda dentro do radio button eu uso evente change e update para a atualizar o painel.
Esse painel, agrupa dois outros paineis, cada um possui um rendered, onde teoricamente, quando a página abrisse, os dois estariam escondidos, e após selecionar um, sempre um vai ficar como true e outro como falso.

Meu código que não funciona

<p:outputPanel id="panelGeral">

<p:panel id="panelempresa1" rendered="#{alunoMB.rbEmpresa}">
<div class="ui-g-12">
<p:outputLabel for="estado2" value="Estado:" />
</div>
<div class="ui-g-12">
<p:inputText id="estado2"  value="#{alunoMB.estagio.aluno.nomeEstado}" styleClass="form-control" readonly="true"/>
<p:message for="estado2"/>
</div>
</p:panel>

<p:panel id="panelempresa2" rendered="#{alunoMB.rbEmpresa}">
<div class="ui-g-12">
<p:outputLabel for="estado" value="Estado:" />
</div>
<div class="ui-g-12">
<p:inputText id="estado"  value="#{alunoMB.estagio.aluno.nomeEstado}" styleClass="form-control" readonly="true"/>
<p:message for="estado"/>
</div>
</p:panel>

</p:outputPanel>

Meu Radio button

<p:outputLabel for=“empresa” value=“Escolha um:” />

<p:selectOneRadio id=“empresa”>
<f:selectItem itemLabel=" item 1" itemValue="#{alunoMB.rbEmpresa}" />
<f:selectItem itemLabel=“item 2” itemValue="#{alunoMB.rbEmpresa2}" />
<p:ajax update=“panelGeral” event=“change”/>
</p:selectOneRadio>
<p:message for=“empresa” />

Voce precisa definir um value pro selectOneRadio
Exemplo:

<p:selectOneRadio id="console" value="#{radioBean.console}">

Os seus dois rendered tem a mesma condição, acredito que não seja isso que voce quer

Outra coisa, que tipo de dado é o rbEmpresa? Do jeito que voce esta fazendo, so vai funcionar se for boolean