Renomear .jar no netbeans

Tenho um projeto no netbeans, quando eu mando criar um jar(limpar e construir), ele gera com um nome tipo esse: “projeto teste.jar”
Eu gostaria de criar com outro nome quando eu clicar em “limpar e construir”, por exemplo: “projeto_teste.jar”
Alguem pode me ajudar?

vai direto na unidade onde esta gerando seu projeto .jar e altere o nome…

c:/
d:/

Isso é o que eu estou fazendo já, mas eu queria mesmo é que o netbeans criasse esse jar com outro nome.

Meu problema é o seguinte:
Transformei o jar em um servico utilizando o JavaService, porem quando o nome do jar esta separado com espaço, da alguns erros aqui,
minha solução foi alterar o jar na mao mesmo colocando um _ como separador, o serviço passou a funcionar corretamente dai, porem toda vez q eu crio um novo jar, tenho que alterar o nome do jar na mao mesmo e isso pode gerar alguns problemas quando outra pessoa venha a fazer isso com esta aplicacao.
O ideal mesmo seria fazer o net beans criar o jar com outro nome.

Uma maneira para alterar seria criando um novo projeto com o nome do jar q eu quero e copiar todas as classes para esse novo projeto, mas se tivesse alguma configuração onde isso fosse alterado seria muito mais facil e rapido.

Alguem tem alguma ideia de como resolver isso?

a) Renomeie seu projeto (que frescura é essa de ter espaços em um nome de projeto? Vai dar problemas mesmo. Letras acentuadas e espaços não são muito convenientes em nomes de projetos.)
b) Automaticamente, seu JAR vai estar renomeado.

Note que o Netbeans não deixa você renomear ou mudar o nome do diretório para o JAR destino. Isso é um pouco desajeitado, acredito que seja assim porque é o que normalmente você iria querer (convention over configuration).